sexta-feira, 25 de abril de 2014

onde está a energia

o lance é rebater esse desânimo, em grande parte, decorrente da série de musculação que está me matando. daí, quando termino, tudo que me resta de energia é gasto nos aeróbicos. confesso que, na hora, é bom. como tudo, né? é sempre bom na hora, o difícil é o que vem depois. me arrastando para o trabalho e ainda tendo de estudar. hi hi

mas, tá. a semana tem sido profícua. coisas boas acontecendo apesar das loucurinhas de algumas pessoas. essas bipolares, sabe? mas, o bom é que, para cada pessoa na fase de não-me-toque, há uma na fase oposta. o importante é que elas se revezem (o que nem sempre acontece, mas, aguardemos).

a história do apartamento parece estar resolvendo-se. pelo menos, não parece que acontecerá nada por agora. vamos ver.

ansiedade é isso. muita coisa com que se preocupar. queria ser mais calma. sofro até pelas coisas boas (por antecipar). já me haviam dito que deve ser bem difícil ser eu. e é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário