quinta-feira, 15 de maio de 2014

"let me down gently"



o show da Ellen Oléria foi melhor pela companhia, que chorou, talvez emocionada pelas catuabas que tomamos antes de entrar.

finalmente, a temporada de concursos terminou. nem acredito que terei um fim de semana completo desta vez.

claro que alguma coisa aproveitei nesses tempos. tenho reforçado a amizade com esse grupo, que me tem rendido momentos muito bons. e, até uma garrafa de tequila e muitas maquiagens.

na outra semana, fui à apresentação da Miss Kittin, que foi como se eu não tivesse ido, dado que só me lembro de chegar, beijar duas mulheres, e sair com essas outras gurias para esse apartamento absurdamente lindo e modernista. ofereceram-me Campari com água tônica, como que adivinhando, deixando-me muito feliz. tanto é que só voltei para casa perto de meio dia, atravessando o Eixão com meu vestido de festa e sapatos prateados. noitada. só não me lembro do que aconteceu entre uma cena e outra. mas, pelo que tenho ouvido, eu me diverti nesse miolo também. he he

agora, outra reviravolta na minha vida. como sempre é. dá uma certa insegurança, mas sinto-me bem com a mudança. fui até consultar os astros, que me indicaram que estou em uma fase boa no trabalho. aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário