fiz compras do mês, coisa que não fazia há anos. desde o casamento. gostei. saudades da Superadega. comprei um monte vinhos deliciosos a 14 pila. e, um Black Label, que nunca havia tomado. estou adorando. tão boa a sensação de ver a despensa cheia. deu vontade de cozinhar mais.
gostei da prova do fim de semana. estou até com pretensões de passar. hihi
fora isso, foi bom o encontro de sexta feira. o de sábado e o de domingo também. hehe
adoro cortar o cabelo das pessoas.
tenho-me aproximado de algumas pessoas queridas a quem dava pouca atenção. algumas pessoas novas também. tem sido tão bom. receber gente aqui em casa. a pessoa dá uma passadinha, atualizamos-nos do que tem ocorrido, daí chega outra. está confortável.
tenho ouvido muita música também. desisti dos tampões de ouvido no trabalho, o barulho estava beirando o insuportável, o que estava, sem eu perceber, minando todo o meu humor. daí passei a levar meus discos de jazz e música erudita. você não faz ideia do quanto isso mudou minha visão do trabalho.
tenho assistido a filmes bizarros. o que tem atrapalhado meu sono, mas gosto tanto. não tem explicação, mas me deixam feliz. acho que descarrego o estresse.
enfim. sinto-me feliz. boas amizades levantam muito a autoestima. tão fofo o amigo-canceriano dizendo que devo confiar mais em mim, ser mais paciente. eu que me achava superconfiante. hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário