terça-feira, 20 de maio de 2014

quero ser linda

passada a fase dos concursos, resolvi retomar a dieta, já na segunda-feira passada. estava determinada. daí, fui convidada para um jantar. pensei se deveria avisar que estou evitando carboidratos. mas, pensei, alguma coisa de carne deve haver. pensei. mas, a pessoa lembrava-se de mim vegetariana. o menu era risoto de cogumelos. e, ainda havia sobremesa. enfim. não ia fazer desfeita, comi, repeti e, no dia seguinte, continuei a dieta como se nada houvesse acontecido.

desde então, tenho seguido. sobrevivi ao fim de semana. daí, ontem, trouxe meu lanche da tarde, mas esqueci o talher. fui à lanchonete do trabalho, para comprar um iogurte, e quase morri quando vi um pastel. daí, à noite, no bar, pedi um petisco e veio uma cesta apetitosa de pães. ignorei.

nem acredito que consegui. hoje, estou até sentindo-me meio mole, sabe? ah, porque, também, mudei minha série da academia. mas, não vou ceder. vou livrar-me desses quilos extras. caber em todas as roupas. vou, vou, vou sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário