terça-feira, 27 de janeiro de 2015

eclipse



as aulas de canto ainda não saíram do plano das ideias. enquanto isso, retomei minha paixão por decoração.

neste momento, estou na meditação das cores, das combinações. vou às lojas de tintas e fico tão emocionada que faço amizade com as pessoas na rua, entro nos estabelecimentos, brinco com os gatos que perambulam.

as luminárias. não sei se vão combinar, se vão dar certo. dá um friozinho na barriga.

quero deixar a casa nova linda e diferente. enquanto não posso pagar um arquiteto, para quebrar todas aquelas paredes e expor os basculantes, pesarosamente fechados com gesso.

meu quarto será o de frente à árvore. não tenho dinheiro para trocar os armários nem as portas. então, vou pintar tudo. deixar tudo colorido. em um processo similar àquele apartamento que criei, no nosso casamento.

só que, agora, o projeto será todo meu. frio na barriga de ficar ruim. tipo de descobrir que sou feia por dentro. não sei se isso faz sentido.

a única marcenaria, porque urgente, será a escadinha para o gato grande subir na janela. porque ninguém merece morar em um lugar sem acesso à parte principal da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário