segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

I miss your ginger hair

sonhei contigo. foi sonho bom. mas, você era tão pequena, tão magrinha. pegava em teus cabelos. tínhamos uma DR (para variar). eu dizia que te amava. eu te perguntava o que você sentia. você, como sempre, não conseguia (ou não queria) falar. todo mundo interferindo na conversa. pedi para que saíssem da sala. sentamos no chão, perto da janela. batia um sol, de leve.

passaram horas. você já estava impaciente. chamamos todos para almoçar.

acordei e ouvi uma música, meio que sem querer. uma daquelas tuas músicas.

bateu uma saudade. te enviaria uma mensagem. você ia fazer-se de difícil. eu ia insistir. a gente ia encontrar-se, ter uma noite maravilhosa. você acordaria passando mal, de ressaca. não ia conseguir comer de manhã, só tomar café preto, fazendo cara feia por não haver açúcar. ia ficar de mau humor.

mais tarde, sairíamos para almoçar. você ia comer demais. depois, ficar passando mal. eu ia te deixar em casa, porque você não gosta de transar de dia. daí, eu voltaria para casa, já chorando de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário