quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

our day will come



poderia estar almoçando. mas, estou aqui, de short e sutiã, neste calor, bebendo esta garrafa, guardadinha há cerca de 2 meses. esperando.

esperando a retrospectiva que eu não queria fazer.

a socióloga, a cantora lírica, a jornalista, a advogada.

fora as que voltavam.

as noites na banheira, os drinks de que cada uma gostava, aquela semana em que consegui sair com as quatro. quinta, sexta, sábado e domingo.

aquele dia em que me esqueci de pôr fronha nos travesseiros. a cama de costas para a janela. eu sendo sóbria.

nosso aniversário juntas.

foram tantas histórias que poderiam ter sido. só que, né, faltava algo.

esse algo que me apareceu no fim de ano. estava sentindo-me viva de novo. acordei feliz no dia seguinte. inclusive, te agradeço. você nem sabe, mas fez-me sentir essas coisas. quase me curou o desânimo.

se, alguma vez na vida, tive dúvidas de que, bem, dinheiro não traz felicidade, esses últimos fatos fizeram seu papel. porque, agora, só penso em estar com os gatos. nisso e em tudo que poderia ter sido.

nunca serei monogâmica. nunca serei feliz. nunca encontrarei paz. nunca deixarei de ser dramática. hehe

a retrospectiva, como tudo na minha vida (hihihi), não deu certo. nem nós. porque não vou dar certo. não vou evoluir, não vou mudar, não vou superar esse carma. não vou, não vou. sabemos disso.

por mais que eu finja. que vá à academia. que vá trabalhar.

meu compromisso com a vida é cuidar dos dois seres que adotei e que acompanharei até seus últimos dias. quando eles partirem, irei junto. já sabemos disso, está marcado.

enquanto isso, bebemos no chão da sala, saímos com todas essas histórias que poderiam vir a ser, ter sido, com a falta de amor próprio, cercada de todas essas coisas que não têm importância nenhuma. nenhuma. esperando o verão terminar. e, passar o Carnaval. para parar de fingir que tudo vai bem. que não volto para casa, todos os dias, e conto as horas para voltar a dormir. só para ter todos os pesadelos outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário