sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

dieta feminista

desisti do regime. comecei um novo método: a dieta feminista. haha  não está dando muito certo, já ganhei um quilo. mas vou dar mais um tempo.

basicamente, resume-se a aceitar-se. vestir-se da forma que te deixa mais bonita, com o peso que você tem, do jeito que está. comer saudável, salada, frutas, granola. abolir refrigerantes. preferir cervejas boas, vinho e destilados. respirar fundo e treinar fazer uma cara de sedutora. haha é estranho, essa parte tem sido a mais difícil! é desafiador achar-se bonita quando tua barriga marca nas roupas. talvez eu precise de roupas novas.

além disso, tenho ido à academia, religiosamente, todos os dias. até a aula de abdominais tenho frequentado. alongo-me todos os dias. estou conseguindo fazer movimentos que nunca imaginei que pudesse, com meu problema de coluna. 

a outra vantagem da academia, além de fortalecer, etc etc, é o efeito que faz no humor. chega aquele dia, o desânimo tomando conta, vou lá e gasto toda a energia que teria para reclamar da vida. volto ao trabalho morta, só esperando a hora de ir embora. daí, chego em casa e só penso em resolver o que preciso para ir dormir. não dá tempo para pensar. nem no Carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário