quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

peixe voraz

que loucura de Carnaval. nem sei por onde começar (nem se devo hehe). a gripe deu uma trégua, e a cerveja ajudou a escamotear a dor de garganta. pus a peruca rosa e me joguei.

pensando bem, acho melhor nem relatar o que aconteceu. haha

foram muitas emoções. para o bem e para o mal. mas, acho que as boas superaram as ruins.

que saudade da purpurina. que pena que as pessoas não são soltinhas daquele jeito o ano todo.

fiquei impressionada com um amigo. perdi-me das pessoas com quem estava e parei ao lado dele por uns 10 ou 15 minutos. ele deve ter beijado uns 4 que passaram por nós. achei tão lindo. homem é tão mais desenrolado. as mulheres sentem ciúme, precisam de um pouco de romance. mas, claro que não todas. para nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário