terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

reflexões febris

comprei os ingredientes para o suco verde e o sopão. agora, só falta preparar tudo. blargh. não seria tão ruim se não estivesse doente. mas, acho que faz parte. sei que ninguém entende minha resistência em tomar remédios para ficar boa logo, mas interpreto a doença como um sinal. um sinal para parar o que você está fazendo, descansar, chorar, assistir a filmes, beber um monte de suco, cortar o álcool (rá) e, principalmente, refletir.

essas últimas semanas foram esquisitas. um misto de alegrias de pré-Carnaval com tristeza por coisas que não posso mudar. briguei com minha mãe (de novo..). aprontei todas. disse a alguém coisas que não devia - e, agora, estou tendo de lidar com as consequências (rere, bem feito para mim). no último sábado, bebi durante 12h. nem sabia que era capaz. não me lembro de metade das coisas que aconteceram, mas lembro-me de quem me trouxe em casa (ainda bem).

daí, fiquei doente. não posso ir trabalhar nem ir à academia. preciso prestar atenção na alimentação, para não deixar minha dieta feminista perder o controle.

fizeram macarrão para mim. assisti a quase todos os filmes do My French Film Festival. fui ao médico. acharam que eu estava com dengue. quase ri. já tive dengue duas vezes, sei bem que isto não é dengue. é só o momento de refletir. acho que andei meio desenfreada nas últimas semanas. e, como semana que vem é Carnaval, é bom parar um pouco. antes que tudo piore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário