quarta-feira, 26 de outubro de 2016

motivo + ação => motivação

assisti a uma peça da Trupe de Argonautas chamada Paradoxo Zumbi. a história é uma crítica social e coisa e tal, mas o que chamou a atenção mesmo foi a performance dos atores, tanto na dança quanto nas acrobacias. uma integrante, em particular, destacou-se, com aquele número circense que, normalmente, é feito com tecido, mas que desempenhou em correntes. ao mesmo tempo em que me admirava com a força e o equilíbrio dela, ficava perguntando-me se não doía segurar nas correntes daquela forma.

também, fui conhecer o Vittoria d´Italia. a comida é bem gostosa, com preço justo. 

esta semana, fui fazer minha primeira aula de dança. foi engraçado, para dizer o mínimo. mas achei fenomenal praticar atividade física de forma tão lúdica. estou empolgada, também, para entrar nas aulas de corrida no parque. já conversei com a professora, mas, como os dias têm sido cheios, ainda não consegui organizar-me para ir fazer a aula experimental. está sendo difícil conciliar as atividades noturnas com a nova atividade física. já estava acostumada com o horário do almoço - agora, será um desafio conseguir coordenar tanta coisa no final do dia. isso fora os eventos sociais, que têm aparecido efusivamente. até convite para uma viagem recebi hoje - eu, que sempre quis conhecer a África.

hoje, também, foi o dia de fazer consultas astrológicas no trabalho, em comemoração ao dia do servidor. foi lindo, houve até fila de espera. haha  fiquei sentindo-me A astróloga.

parece que as coisas voltaram a fluir. tenho conseguido resolver as pendências, pessoas têm aparecido. um respiro, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário