terça-feira, 18 de outubro de 2016

que venha a lua em gêmeos


não se engane pelo nome da música. os últimos dias foram loucos. eu achava que não tinha mais TPM, até ver todo o sangue, resultando de uma sucessão de eventos, que começou com a vinda de minha mãe (e meu pânico de sofrer pelas mesmas razões de décadas). muitos acontecimentos no fim de semana, incluindo a quebra da tela do celular. foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. e, foi bem na virada da lua cheia em áries. confesso que estava desejando isso (para ter desculpa para comprar outro, já que a bateria não anda tão boa), mas achei simbólica a hora em que ocorreu.

estava sentindo-me um pouco agressiva e levando cantadas indesejadas de pessoas aleatórias. não sou de dar foras em pessoas, mas algo aconteceu que me fez perder o controle. aliás, descontrole foi a tônica desses dias. não me reconheci. fazia muito tempo que não fazia coisas assim.

fiquei envergonhada. foi, então, que acordei:

- esqueci-me de pagar o condomínio deste mês

- perdi um compromisso que estava marcado há um mês

- percebi que meu contracheque veio quase 20% mais baixo

- fui tentar entender o que aconteceu, pelo sistema de pagamento, e descobri que minha senha não estava mais válida

- fui cadastrar outra senha e percebi que uma das perguntas de segurança estava com resposta errada

- fui atrás do celular que queria comprar e descobri que ele ainda não foi lançado no Brasil (rsrs)

- e algumas outras coisas que não devem ser mencionadas.

percebi tudo isso, cheguei em casa, terminei o filme de terror que havia começado ontem (terror sempre ajuda nessas horas), fui à aula de costura e decidi dar fim a momento de paralisia e, finalmente, sair desse luto, que já foi chorado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário