terça-feira, 22 de novembro de 2016

lua em leão

correr na rua. que sensação de liberdade! ontem, fui conhecer o bosque do Sudoeste. foi agradável ver aquele tanto de gente em um lugar tão pequeno. sentia como se fosse conhecendo as pessoas com quem cruzei nas 4 voltas na pista. estou muito animada com esse projeto. apesar de minha pisada ser supinada - parece que precisarei de palmilha.. /:

o fim de semana foi de peça de teatro, música e comida boa. a peça foi muito incrível. estive perto da protagonista e percebi o braço dela todo arrepiado. chorei junto.

estou um pouco desanimada com minha peça. será na semana que vem e, até hoje, não houve um único ensaio. imagine o fiasco que espera. mas eu vou. porque, né, eu sou assim.

desisti e levei minha calça para a costureira. ela disse que tem salvação sim. vai fazer, também, mais uma legging e um short. já estou até empolgada com tantas roupas novas. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário