segunda-feira, 28 de novembro de 2016

olhos de águia


foi uma semana de força. depois da tão esperada palestra de Goswami, ganhei, em um sorteio, uma sessão de Barras de Access. até este mês, nunca havia houvido falar. basicamente, trata-se de técnica quântica de cura, que desbloqueia padrões mentais e emocionais, permitindo libertar-nos de pensamentos, ideias e emoções condicionadas, além de atitudes e crenças limitantes, que podem ter sido registrados em qualquer momento de nossa existência. tocam-se 32 pontos na cabeça que armazenam pensamentos e ideias, de forma a eliminar condicionamentos e padrões indesejados. cada ponto desses refere-se a uma área da vida - ex: dinheiro, controle, criatividade, esperanças e sonhos, corpo e sexualidade, tempo e espaço.

como foi minha primeira sessão, o terapeuta não se concentrou em nenhuma área, trabalhou um pouco de todas. não me fez nenhuma pergunta. no final, comentou que houve duas delas das quais sentiu um forte fluxo de energia sair. uma era justamente a questão que eu havia levado para a terapia (esperava que ele fosse perguntar o que eu queria trabalhar). saí de lá maravilhada, apesar do sono intenso que bateu algumas horas depois.. hehe

o outro grande momento foi o ritual sobre Oxum e os animais de poder. Oxum é o orixá das águas doces, dos rios e das cachoeiras, da riqueza, do amor, da prosperidade e da beleza. foi bem forte sentir essa energia sob a chuva. identifiquei-me com a parte de os filhos de Oxum serem muito chorões e sentimentais, mas não com a característica mais diplomática.. hehe

os animais de poder são entidades, na forma animal, que nos acompanham. podemos invocá-los sempre que precisar. você pode estudar a descrição deles (http://vozdoselementos.com.br/xamanismo/animais-de-poder), mas acho que vale mais meditar e esperar que eles se manifestem intuitivamente.

fiquei surpresa por ter-me aparecido a águia, pois esperava um felino. ela representa a clareza mental, a iluminação, a visão ampla, a coragem. auxilia na tomada de decisões e na definição de metas com clareza e objetividade. no xamanismo, é aviso de iniciação, de limpeza mental, a luz que vem com o nascer do sol.

sinceramente, não consigo enxergar muito isso em mim neste momento, mas quem sabe não é justamente do que estou precisando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário