terça-feira, 6 de dezembro de 2016

trago seu amor de volta


já vinha recebendo o chamado do tarô havia um tempo. inscrevi-me em um curso, que veio a ser cancelado. daí apareceu esse de tarô intuitivo. uma imersão de 6 horas que se propunha te ensinar a sentir as cartas, sem precisar do conhecimento formal. foi irresistível. especialmente após ver a foto de uma amiga na edição anterior. organizei todo meu fim de semana para estar de pé às 8h do domingo e fui.

foi lindo. começou com uma meditação. depois, você trabalhava com outra pessoa e precisava sentir a energia dela, dizer o que você percebia. em dado momento, fiz dupla com a professora, que me trouxe notícias boas, sobre a conclusão de meu processo, que estaria muito próxima. ela disse que eu não precisava sentir medo. é engraçado isso de as pessoas sempre verem medo em mim. ele deve ser muito forte mesmo.

o almoço foi uma experiência à parte, com tanta gente interessante. fiquei sabendo tudo sobre o curso de leitura de aura de Piracanga e do caminho de Santiago. me fizeram adivinhar os signos das pessoas (rsrsrs) e fui até bem sucedida, exceto pela geminiana que achei que fosse virginiana (naquele sentido de "já sei que é um signo que adoro.." haha)

à tarde, começamos a ler as cartas. foi emocionante, principalmente a conexão com a sagitariana, de quem consegui sentir uma história bem concreta que havia acabado de concluir-se. fiquei muito empolgada. e, exausta também.

na segunda-feira, não consegui fazer nada. parecia aquelas segundas pós-ritual, de lágrimas e sono. não consegui nem fazer uma caminhada, fiquei prostrada na cama assistindo a filmes. imagino que deve ter sido toda a energia desprendida.

dei-me conta de que o sol está em trânsito por minha casa 12, o que justificaria minha intuição afiada desses tempos e, também, a vontade de ficar mais quieta, em casa. pensei também na minha conexão com sagitário, onde fica meu netuno. talvez seja uma coisa meio espiritual mesmo.

mas, a verdade é que tenho andado sonolenta desde a sessão de Barras. alguma coisa deve ter sido liberada naquele dia 25 de novembro. algo que ainda não assentou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário