sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

violão cósmico


foi uma semana difícil, como seria de esperar. fiquei doente ontem, com intoxicação alimentar. algo não havia descido bem, sabe? acho que foi a passagem do Ludwig, cujo processo começou exatamente na quinta-feira anterior.

fiquei de cama. assisti a dois filmes difíceis (um sobre jovens perdidos e drogados - Heaven knows what - e outro sobre o nazismo - Elser), tive picos de carência, mas recebi visita das duas amigas mais queridas. jantei sopa, ganhei reiki e o abraço mais gostoso, que me fez dormir a noite inteira, tranquila e naturalmente.

hoje, precisei ir à roda de tarô. estava com a ideia fixa de experimentar um em particular, que pensava em comprar, mas que não estava lá. porém, estava outro, que talvez seja exatamente aquele de que precisava.

daí, descobri esse artista lindo e iluminado, Arun, que me trouxe uma paz que não consigo descrever. quero muito testar ouvir nos momentos de ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário