sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

sextil do amor


esta semana, comecei a organizar a vida. na segunda-feira, fiz o almoço, cozinhei as batatas do jantar e fiz uma sopa.

na quarta, fui ver a exposição de Los Carpinteros, no CCBB. gostei de algumas partes, mas confesso que não me chamou muito a atenção.

ontem, fiz a avaliação física para as aulas de corrida. já esperava que o sistema fosse apontar meu sobrepeso. o que me surpreendeu (ainda que tivesse trabalhado para isso) foi saber meu percentual de músculo é maior do que o de uma pessoa média, e que se concentra, sobretudo, no tronco e nos braços. a gordura, por sua vez, está bem distribuída pelo corpo inteiro (mas disso já sabíamos, não é mesmo? hehehe). minha meta será perder gordura abdominal.

daí, com a avaliação em mão, fui ao treino no parque. estava acostumada a correr cerca de 200 metros e descansar. mas sugeriram eu tentar a volta de 4 Km com a coleguinha. resolvi experimentar, na louca. claro que não consegui completar. corri a metade sem parar e caminhei o resto do percurso. fiquei bem feliz em saber que consigo correr (quase morrendo, mas consigo!) 2 Km sem descanso. hoje, estou toda doída, mas super realizada.

esta semana, também, descobri essa rapper feminista, Lay, por quem estou morrendo de amores.

sinto-me inspirada e animada para o fim de semana. principalmente após ter recebido o 13°... hehehehe  nada como deixar as contas quase em dia..

começou meu trânsito bom.. quero aproveitar cada segundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário