quarta-feira, 15 de março de 2017

inspira, expira


tentando ser zen, né. tentando seguir o ritmo da pessoa. tentando ser calma, segurar todo esse sentimento. aceitando o que ela me dá, o que ela pode me dar. porque, agora sei, se deixar o tempo passar, ela vem. do jeito dela. mas vem.

encheu meu coração outra vez. transbordando de alegria, tentando conter toda essa emoção. escrevendo e apagando mensagens a toda hora. repensando como me expressar.

vai ter que dar. porque rola uma sensação muito louca de predestinação. desde aquele 5 de janeiro. sabe quando você bate o olho na pessoa e sente algo, mas não faz nada com aquilo? eu podia ter ido falar um oi, qualquer coisa. mas não era a hora. era um mês depois, dois meses depois. a hora era agora.

minha meta é só não estragar tudo com essa ansiedade, mesmo sentindo que posso "ver o futuro". porque a gente não precisa mesmo apressar as coisas. não vamos pular etapas desta vez. deixa rolar. respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário