sexta-feira, 24 de novembro de 2017

apanhando com amor

apaixonar-se, ser correspondida, namorar, tudo isso é muito bom. mas produzir, ir atrás dos sonhos também.

tenho refletido sobre a ideia de que há pessoas que não são ansiosas, mas animadas mesmo. desde que me entendo por mim, sou assim.

este ano, particularmente, passei muito tempo apagada, introspectiva, em silêncio. é como se os últimos meses estivessem agindo como compensação. é difícil, muito difícil dormir, estou sempre cheia de ideias, anseios, projetos, paixões.

vira e mexe, nos metemos nessas imbricações emocionais. acho que fazem parte da vida mesmo. inclusive, têm funcionado como momentos de grandes questionamentos, de verificar a distância do discurso para a prática.

tenho sentido minhas sombras bem fortes. antes, pela auto-observação. agora, pela reação das pessoas a minhas atitudes.

é muito difícil ser responsável o tempo todo. mas esta é a vida e o corpo que temos. o que você joga volta para você. tô entendendo. tô recebendo.

sinto que o importante é atravessar os processos com consciência. avaliar os prós e os contras. e fazer o que sugere a intuição. se as coisas não resultarem tão bem, pelo menos você fez o que quis.

aqui jaz. fez sempre o que quis.

2 comentários:

  1. "aqui jaz. fez sempre o que quis."
    adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não, você não pode fazer um comentário assim e ser anônim@ <3

      Excluir