quarta-feira, 8 de novembro de 2017

precisando de ar

acordei chorando. sonhei com automóveis, como sempre. saía do bar com as amigas. elas 3 indo em uma direção, eu em outra. não encontrei o carro. chamei o Uber. entrei, mas o motorista não se mexeu. ele tinha um ajudante, que combinava carona com outras pessoas. olhei para o motorista, ué, cheguei primeiro. ele assentiu, mas, com o olhar, expressou que não poderia fazer nada a respeito. era a segunda vez que isso acontecia.

foi a segunda vez que isso me aconteceu este ano, percebo. li, outro dia, que experiências em dupla simbolizam a totalidade.

passei por dois relacionamentos com pessoas que tinham a mesma questão. depois de cada um, fui rejeitada por duas pessoas diferentes da mesma maneira. mas o que todas as 4 tiveram em comum foi escorpião: mercúrio, ascendente, lua e sol. ainda não decifrei a mensagem, mas já vislumbro os padrões.

o carro, que é a carta com que mais sonho. as imagens duplas. escorpião. e minha indecisão.

acabei de ver minhas progressões para este ano: stellium em libra - vênus, mercúrio, marte e plutão. ascendente em aquário. não sei por que não vi antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário