quinta-feira, 9 de novembro de 2017

awful


você disse que nunca havia se relacionado com uma leonina. pois vou te explicar.

depois daquele ´tapa na cara´, que me derrubou, sim, levantei, arrumei o cabelo e continuei andando. porque a vida segue. e, assim, em algumas vezes, a gente sobe, em outras, a gente desce. e, ontem, é verdade, fui lá embaixo. entrei em contato com meu diabo. mas, não, não por sua causa, entendo isso. existe nosso carma. quantas vezes não fui essa pessoa que você foi. sei que tudo que aconteceu e está acontecendo comigo é meu. mas, olha, até pra mim, hoje, foi demais. você pode sair distribuindo afetos para quem você quiser. mas não me venha oferecer migalhas. e ser condescendente. pode não ter ficado muito aparente pelo meu semblante calmo e pela voz tranquila, mas essa fui eu sendo descontrolada. e eu só falei aquelas coisas todas porque eram as únicas que eu podia te falar. porque a gente se conhece muito pouco. e achei muito palha a forma como você está lidando com o ´final´ (com o qual, obviamente, ainda estou tendo dificuldades).

foi rápido demais. preciso de tempo, para apreender, entender e reagir. e, olha, eu estava quieta aqui, cozinhando nossas batatas. e me doeu muito a forma como você agiu. daí, ao mesmo tempo em que me senti exitosa por conseguir te atingir, me doeu te ver chateada. porque, até então, estava de boas em te ver esperneando e tentando me magoar. com muito sucesso, por sinal. mas eu estava levando.

confesso que pensei em guardar a resposta por mais uns dias, refletir melhor. mas a lua estava quase saindo de câncer. não teria momento tão bom nos próximos 28 dias. e foi isso.

obrigada por tudo. sinto muito. sinto amor. me perdoa. tuas roupas estão aqui, passadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário