segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

concentração


no meio dessa turbulência toda, estou tentando manter a calma. esta é uma das semanas mais importantes dos últimos 10 anos. não deixarei nada atrapalhar.

o pânico vem e vai. no sábado, algo aconteceu. como se alguma força tivesse me puxado. fui para casa. encontrei uma amiga, que me ajudou a organizar os pensamentos. dormi razoavelmente bem.

no domingo, fui tomar banho no lago. foi restaurador. tanto caminhar até lá quanto submergir naquela água abençoada. voltei a usar o colar de oxalá e o quartzo rosa. apesar de tudo, o dia foi bom. ouvimos dub.

arrumei a casa. meditei.

tive muitos pesadelos. anotei tudo. estou com muito material para escrever. vou pôr tudo no papel, na semana que vem.

desmarcaram a aula de tarô de sábado. foi bom, preciso concentrar-me. nada vai me tirar deste trilho.

comprei tinta. vou mudar a cor do cabelo hoje mesmo. espero que fique bonita. sinto que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário