quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

wanna be your dog

Daí ontem passei roupa de novo (é que lavei mais roupas), hoje era dia de lavar a louça, mas tive de ir ao super. Gente, eu só faço isso agora. Mentira, eu tenho estudado. Tipo muito. Hoje cheguei na biblioteca e só estava eu. \o/ 
Não acho que seja troféu loser, eu gostei. Daí chegou o funcionário da manutenção do ar condicionado cheio de atitude dizendo que ia ter de sair de lá, mas quem saiu foi ele. Por minha causa. Mandei pra fora mesmo.
Daí os brincos novos têm tarraxinhas que não são de prata, então minhas orelhas estão inchadas. Logo agora que minha boca se recuperou da última alergia (a batom vermelho??)
Saí de manhã de bicicleta para a biblioteca e, na metade do caminho, me dei conta que havia esquecido o carregador do computador (que estava 97% sem bateria). Voltei, busquei, mandei lavar o carro e fui de novo. Na volta, ainda passei no salão pra trocar a peruca (onde fui esnobada pela nova funcionária do salão que eu frequento há 10 anos, tipo, preguiça) e voltei e fui ao super comprar os ingredientes para o meu peru. Meu peru. Que eu faço todo ano. Confesso que alegrou meu dia, estava meio sem coragem de fazer o peru só pra mim. Agora vou transformar minha ceia tradicional em um Natal romântico. Até comprei velas novas. Confesso que comprei 4 só pq estavam em promoção e mais um kit só porque vinha com o pratinho pra pôr a vela (estou precisando, tenho velas demais e poucos pratinhos). Agora tenho ainda mais velas sobrando, mas acho que nunca temos velas o suficiente. São tipo pilhas recarregáveis.
Até hoje estou tomando as bebidas e comendo as comidas da festa de sábado. Deve ser por isso que não emagreci esta semana. 
Ontem esbarrei no menino magro do casaco sanfonado. Ele sentou 3 baias depois da minha (em uma sala vazia) e ficava sempre controlando o que eu estava estudando. Isso me deixa nervosa. Pior que ele só uma outra mulher, que gosta de sentar ao meu lado e confere o que estou lendo a cada 5 min. 
O cabeleireiro xingou que eu estou repetindo o mesmo corte de cabelo muitas vezes. Mas estou obcecada por ele (pelo corte). Não sei explicar. Isso nunca aconteceu antes. Aliás, só uma vez, em 1995, com o chanel. 


Agora tenho de parar de cantar "I wanna be your dog" (????), dos Stooges. Essa música não tem absolutamente nada a ver com o momento atual (não que eu saiba, pelo menos), mas não sai da minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário