terça-feira, 21 de dezembro de 2010

never liked chocolate

Daí ontem fui ao shopping comprar um par de brincos. Comprei um par de brincos, um limpa-sapatos, um limpa-tênis, um limpa-computador e um sabonete. Talvez esteja me sentindo suja.

Hoje fui à biblioteca estudar. Só havia mais três pessoas. Gostei. Mas tive de mudar de matéria a cada 40 min. Mas acho que retomar o ritmo é assim mesmo.

Ontem passei roupa, hoje lavei louça. Estou precisando de uma mulher. Mas dessas de antigamente, pois ainda não sei costurar.

Guilhermina sempre chora quando passeio com o Ludwig. No início, eu chorava junto. Agora acho que já me acostumei. Hoje até me senti feliz. Acho que foram as endorfinas. Ou serotoninas? Nunca sei a diferença.

O vinho já está acabando e agora que a máquina de pão se foi acho que vou passar a fazer bolos. Principalmente depois de descobrir que minha torta favorita custa 100 réal.

Baixei muitas, muitas músicas que sempre quis conhecer. Acho que vou passar todo o ano de 2011 para ouvir tudo. Mas estou evitando Norah Jones. Pelo menos por agora.

Estava tentando me lembrar de algum homem brasileiro por quem me interessaria até que o vi no self-sérve: Wagner Moura! (mas tem que ser com a voz grossa)  Estava pensando se tenho um tipo (de homem/mulher). Não que isso seja relevante agora, mas também não cheguei a nenhuma conclusão. Isso deve ser bom (aumenta o leque..).

Será que virei hetero?

Há esse cara. Mas a verdade é que não tenho o menor interesse. Não sei porque as pessoas acham que porque você está solteira vai ficar com qualquer pessoa. Acho que sinto mais é preguiça.

Mas gosto de vê-lo tentando. Chega a ser engraçado, porque ele acha que sabe o que eu quero e diz exatamente o oposto. E eu finjo que gosto.

Os vizinhos do bloco estão cantando alguma música religiosa (bem alto) enquanto a Guilhermina escala a grade da janela.

Nunca comi tanto chocolate na minha vida. É até estranho, tipo, qualquer um serve. Comprei até granola de chocolate. O que será que isso quer dizer? Espero que algo bom (virei mulherzinha?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário