segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

novo ano, vida nova, felicidades (mentira)

o ano não mudou, mas a vida é nova, de certa forma. mas o novo ruim. apesar de que o novo é sempre estranho, principalmente quando não é algo planejado ou, pelo menos, desejado. quando é desejado só pelos outros, não por você. mas é isso aí, meu aniversário foi o caos e o natal também há de ser. é o axé. o bom é que já decorei toda a casa com luzinhas e bolinhas, já até ganhei uma planta de natal. acho que vou passar no pão de açúcar e comprar um "prato de ceia" e compartilhar com os gatos. mas, antes que eu esqueça: obrigada por fazer todo o possível para tornar minha vida o mais insuportável possível em 2010.

acho que a única parte boa de tudo isso é que daqui pra frente poderei reclamar de coisas novas. muito chato falar sempre da mesma coisa.

bom, é isso aí. recomeçar o blog. a pedidos. (obrigada :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário