segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

menina má .com

Acho que o importante é não olhar para as fotos (daqui a 6 meses organizo os álbuns), já estou esquecendo o rosto dela, tenho pensado em como foi o fim-de-semana, no que estudei nos últimos dias, o que falta ler, o que quero de 2011, enfim, penso que estou crossing over
Enquanto isso, tenho gastado muito tempo cuidando da casa, comprando itens que vão acabando — e a palavra-chave aí é *comprando*. Ou você bebe, ou você come, ou você compra, ou faz todos. Tenho tentado não fazer nenhum, mas às vezes são bons substitutos para evitar pensar em coisas indevidas. 
Vamos pensar nos pré-requisitos para um tratado ser válido no Brasil. Isso é muito mais importante do que qualquer coração partido. Ou então aprender a calcular a elasticidade-preço da oferta de soja se o preço do milho aumentou, considerando os dois bens complementares. Isso me tem feito muito feliz nesses dias.
No meio tempo, tenho me concentrado em sentir raiva, o que tem ajudado a extravasar esse sentimento que aniquilo pouco a pouco. Na semana passada, pensei nos defeitos. Nesta, tenho pensado que ela nunca vai encontrar uma relação tão boa como a nossa. E o pensamento vingativo de que ela vai se arrepender e que será tarde demais tem me mantido em pé nos últimos dias. Não tenho nenhum orgulho disso, é só que estou precisando gastar essa maldade em algum lugar.  

Um comentário:

  1. certamente foi o melhor filme da ellen page.. se bem que ela está parecida com aquela tua ex, né? acho que foi por isso que você gostou tanto
    agora vingança não leva a lugar nenhum.. vamos celebrar a paz e disseminar o amor, o contato com a natureza.. vamos vestir mais branco

    ResponderExcluir