domingo, 3 de abril de 2011

boca nervosa

então choveu e eu nem fiquei sabendo? imagine o susto quando desço e a grama está molhada.. isso que dá passar o dia trancada no ar condicionado, de costas pra janela.. o importante é que a concentração voltou apesar dos lapsos sentimentais, if you know what I mean..

e claro que lapso sentimental não realizado sempre vem acompanhado das outras coisas boas da vida: bebida e comida.. cheguei em um ponto em que como não só pra estudar, mas pra dormir.. sei que é bizarro.. sou bizarra..

já foram 17 Kg a mais só esta semana.. que me prometo que perderei na outra.. não na próxima, na próxima serão mais 17, totalizando, hmm, 34? acho que é isso (tenho andado tão mal de conta!)

e daí que tem obra no cursinho e em casa (na casa do vizinho, na verdade) e estou toda doente pela trigésima sétima vez este ano.. é isso aí.. ainda bem que agora tenho nebulizador..

e daí todas essas pessoas não falam comigo - ou porque não falam mesmo, ou porque só querem falar comigo depois da prova.. de um jeito ou de outro, julgando pelo resultado, acho digno.. não falem comigo, pronto.

vou investir nas pessoas que falam, como a amiga-arquiteta, que tem me atualizado das notícias de jornal, pelo menos.. ela come, eu bebo, ela dirige.. uma boa parceria para essa época, I guess

Nenhum comentário:

Postar um comentário