segunda-feira, 18 de abril de 2011

if you're warm and happy in a pile of shit, keep your mouth shut

então, como não tenho nada para fazer, vou vir aqui escrever todos os dias. mentira, né? quer dizer, vou escrever, mas tenho o que fazer. tipo, consertar a porta do armário de correr, o mouse, os plugs das tomadas, costurar roupas furadas, declarar imposto de renda, arrumar gavetas e prateleiras, documentos, fotos. será uma semana divertida. fora estudar. já estou com duas redações atrasadas, coisa que pretendo corrigir a partir de hoje. a semana de acabação terminou. é bom, pois as cervejas estão quase no fim. ao contrário da minha barriga. preciso levar minha bicicleta para consertar a cestinha (pra carregar florzinhas). o que é mais fácil agora que retomei meu ritmo biológico de acordar cedo. acho que o sono atrasado se repôs, finalmente. até consegui dormir sem ar condicionado esta noite. estou me sentindo mais normal outra vez. os olhos não ardem, tenho até andado maquiada de novo. e, estranhamente, me sinto feliz. sei que não deveria dizer isso, dado que, toda vez em que o faço, algo ruim acontece. mas eu sou assim, nunca aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário