quinta-feira, 28 de abril de 2011

juro que sou isenta

meu mac é contra declarar renda. tudo bem, eu também sou, mas, né, podiam inventar um programa que não precise de Java. ou que aceite o programa do mac. então, no meio tempo, tenho de virar ráquer e consertar meu próprio PC (que tem utilidade uma vez por ano, em abril), configurar tudo, fazer o teclado ressucitar, a internet funcionar no mac e no PC pra chegar na hora a internet pifar. e daí fazê-la voltar a funcionar outra vez. tudo pronto. declaração enviada. imprimir recibo? sim! acabou a tinta da impressora. obrigada deus.

e ter de me reprogramar para "teen mode". é o que tem irritado mais nesses dias. tudo que eu queria era uma vida simples. mas ninguém gosta disso. só eu.

então vamos lá. vou estudar porque já estou cansada de ser 40% irritada e 60% muito feliz. uma hora essa proporção se inverte. mas vamos investir no que dá certo. os estudos e as amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário