domingo, 17 de abril de 2011

ser feliz engorda


então, néam? a prova passou e eu, tipo, tirei uma nota boa. passar eu não sei, mas a gente tem de ficar feliz com os pequenos sucessos. é isso aí. tirei uma nota boa. vâmo agora estudar portujuêiz.

e essa semana foi, tipo, meio sem noção. a parte boa são as amizádi. sempre. porque tudo vai, o courpinho, a memória, a leveza (com trocadilho), a paciência, a inocência, as relações amorosas, mas os amigos são os que ficam para sempre. é isso aí, hpollyãna [com "h" mudo].

e esta semana eu aprendi que, quando te chamam para uma festa só de mulheres (+1 bicha), você leva chocolate. e se faz de desentendida. "Isso foi no seu intercâmbio ou você viajou com seus pais?" tipo, você acha que tenho quantos anos? adorei. "intercâmbio. queria aprender bahasa indonesia".

"termino o mestrado ou vou pra Bali?" Bali. sempre.

"Vamos estudar juntas?" "Contanto que você seja concentrada como eu. Podíamos combinar de só conversar na hora do lanche". "Tudo bem! Posso levar canjica?" "Posso ficar magra comendo canjica de lanche?"

Sério. na semana da prova, ainda ia. agora, qual é a minha desculpa pra comer o dia todo sem parar? e beber? as companhias. por que mulher adora comer? porque toda mulher é carente. é isso aí. vamos comer. batata frita e bombom. e, depois, nos jogar nas compras. personal shopper em troca de terapia do amorrrrrr.  e, depois, cantar caetano. mas, foi mal, eu ahaso na cassia eller. tipo, levantei a plateia. e pus as piriguetes pra dançar. iéah. e eu com a libido nas alturas. tenho de falar igual à mãe do amigo-agente-secreto pra ele: "e esse seu amigo sabe com que tipo de pessoa está lidando?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário