quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

arrumando a casa

todos os dias, busco um travesseiro para ir assistir a TV no sofá.. daí, todas as manhãs, levo o travesseiro de volta e arrumo a cama, ponho a mesa do café, tiro a mesa do café, limpo as coisas, me arrumo para trabalhar, volto, troco de roupa outra vez. meus dias têm passado assim. tenho até tido vontade de deixar o cabelo crescer, mas da cor natural. comprei hoje tintura, mas me arrependi no caminho de volta. o pior é que não dá para trocar, pois não queria outra cor. só queria que ela saísse. que saísse tudo isso, todo esse tempo, todo o estrago. ao mesmo tempo em que me sinto em paz, me vejo melancólica, o que me faz pensar que talvez deva mesmo aceitar ser essa minha natureza. sem humor. só acordar, comer, ler e dormir. sábado é dia de super, domingo, de cozinhar. tenho tido vontade de experimentar novas receitas de pão.

hoje, presenteei-me com novas taças de martini e de vinho. mereci, tenho sido boazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário