terça-feira, 20 de dezembro de 2011

carta aberta para um possível amor futuro

eu seria uma piranha se efetivamente ficasse com todo mundo em que dou em cima.. não me entenda mal, não sou histérica (no sentido freudiano), as pessoas é que são muito indecisas, sendo que meus afetos são quase universais. veja bem, *quase*. mas, consigo estar interessada em várias pessoas simultaneamente. só não me permito apaixonar-me por nenhuma. paixão é algo merecido, para mim. normalmente, se vejo que isso pode acontecer, já trato de distanciar-me ou, o que já é clássico na minha vida, tratar a pessoa mal. porque acho irritante desperdiçar sentimentos com quem não reciproca. oras, estou te dando o que tenho de melhor, de graça mesmo, e você nem me nota? quase insultante. você não pode ser pessoa digna. então, vem cá, se for para rolar, aproveite, pois sua janela de oportunidade não ficará aberta para sempre. se você não souber manter-me interessada (o que significa: me dar o que quero), enjoo rápido e o que foi não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário