segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

retiro espiritual

primeiro foi o Glennfiddich, depois o Dalwhinnie, depois o Jack Daniel's e, agora, o Red Label. sempre me impressiona o quanto me adapto rápido às novidades. e, just like that, agora bebo whisky. sou uma phyna.

a outra novidade é que, há anos, havia-me esquecido da função "random" do iTunes. é ridículo, eu sei. daí vem alguém aqui, faz isso no meu computador e nunca mais consigo tirar do random.

hoje, o dia foi produtivo. estudei tudo o que consegui, lavei roupa, assei um frango de almoço, preparei duas pizzas, lavei louça, arrumei a casa, comecei a assistir a um filme.

muito bom passar o dia em casa. fazia tempos que não me divertia assim sozinha. (esse tipo de pessoa que se diverte estudado e arrumando a casa, ouvindo música e cuidando dos gatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário