segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

amor livre

adoro dedicar-me aos conhecimentos intelectuais e tudo mais, mas, ultimamente, trabalhos manuais/braçais têm me deixado igualmente satisfeita (claro que ocupando parte menor do dia).. tipo fazer a própria comida.. pizza, pão, bolo, etc.. arrumar a casa.. fazer as próprias unhas, depilar, esfoliar, essas coisinhas de mulher..

e, no fim de semana, ouvi uma teoria revolucionária.. de que, em uma relação, você deve evitar estar com alguém que te supere em mais de um dos 3 quesitos: riqueza, inteligência e beleza.. caso contrário, será dominado por ela.. o que, para mim, explica muitas relações fracassadas..

se bem que, ultimamente, meu critério para boas relações tem sido, hmmm, como dizer.. contatos físicos. pois, o resto, podemos ter com as amigas, certo? o importante, i guess, é que todo mundo tenha as mesmas expectativas.. ou, pelo menos, saiba valorizar o que é bom, deixando para trás o que não é.. seria a relação perfeita.. você tem com cada uma o que ela tem de melhor para te oferecer.. especialmente se for recíproco.. se já não acreditava em monogamia, agora, então, parece-me cada vez mais real que devemos buscar e contentar-nos com o que queremos, sem seguir padrões... quando for a hora de mudar, mudar. a vida pode ser simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário