domingo, 21 de julho de 2013

cafeínas, endorfinas e taurinas


sempre tenho medo de dizer o quanto as coisas estão boas porque, sempre que faço isso, elas ficam ruins. mas, continuo fazendo. fato é que esse inferno astral está sendo, na verdade, o paraíso astral. já sei que os astros me punirão por estar dizendo isso, mas precisava tirar isso do peito. ho ho ho

a semana terminou muito perfeita, com amor, compromissos cumpridos, frequência impecável à academia (mesmo com a tosse que me fez inchar com um xarope milagroso que cheira a esgoto [!]), dieta, 5 dias sem beber, tudo lindo. daí, você dá aquela passadinha em uma festa de aniversário, que se mostrou um dos melhores eventos desses tempos, combina de ir fumar charutos cubanos na casa de alguém, ensina o amigo-pisciano como fazer amigos e influenciar pessoas e descola mais uma taurina. e, óbvio, mais uma briga com Simone.

e, confesso que me frustrei por não ter estendido o assunto com o casal que se apresentou como "Simone" e "Jean-Paul". mas, até aí, nem a piada dos "oximoros nas axilas" eu peguei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário