segunda-feira, 8 de julho de 2013

todas as quadraturas

o problema é essa minha atração fatal por pessoas divertidas. ou que saibam divertir-se (e enquanto o façam..)  simplesmente, não resisto.. é quase infantil..

nunca vou evoluir..

estarei sempre nesse meio termo entre touro e peixes.. só que mais para touro, aspirando a câncer.. repetindo sempre os mesmos erros.. e, lembrando todos aqueles diálogos.. e, o quanto foi engraçado.. o quanto ela é divertida.. o quanto me apaixono por todo mundo.. até amo.. só que não agora. agora, só amo uma.. não tenho orgulho de dizer isso, afinal, amor livre era para ser amor por várias.. sendo que até que sinto, só que pelos amigos, não pelas mulheres..

justo o que, teoricamente, desvia-me do projeto final, da missão.. já sei que vou morrer só.. o que não será muito diferente de como tenho vivido.. pelo menos, quando escolho.. estar só em uma multidão.. há poucas sensações mais confortáveis do que essa.. igual a estar de tampão de ouvido no trabalho, com aquelas semibaias..

é incrível.. ontem, era domingo, aquele dia feliz e, à noite, recordava-me da comida do restaurante do trabalho e da academia, da sensação de esgotamento físico, das músicas..

não era para ser, mas, obviamente, o ano de virgem não era mesmo de virgem. óbvio que não, era de touro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário