domingo, 7 de julho de 2013

peixes x touro: 2 a 2


fazia tempos que não tinha um desses domingos perfeitos, preguiçosos, ouvindo Hindi Zahra (por indicação da amiga-publicitária) e Tulipa Ruiz na cama, com os gatos.. após essa semana que começou como várias outras, passou por um começo de final atribulado e está terminando como deveriam ser todos os finais..

passei a semana estudando carma na astrologia (sendo que o plano inicial era estudar contabilidade pública...), o que parecia ter-me feito muito mal, a julgar pelo meu estado nesses dias.. mas, ok, ter ido dormir tarde naquele dia não fez bem, ainda que a noite tenha sido divertida.. principalmente, depois da noite anterior, daquele "tapa na cara", justo no dia em que me havia preparado para.. sei lá, hoje, olhando para trás, percebo que nem sei direito o que eu queria..

mas, nada como uma noite de sábado, em que tudo começa a dar "errado", quando, na verdade, saiu toda certa, só que de forma bem inesperada.. assim, você descobre a melhor companhia para sair,  o que surpreende por ser justo aquela pessoa que estava ali o tempo todo.. e, ainda, quebra aquele mito de nunca conhecer pessoas interessantes em determinados tipos de festas.. aquele e vários outros..

poderia agradecer ao destino, mas agradeço a mim mesma (rsrsrs), por ter seguido as orientações do universo e agido como quero ser daqui para frente e, quem sabe, quebrar essa maldição e tornar-me um pouquinho mais netuniana

Nenhum comentário:

Postar um comentário