segunda-feira, 22 de julho de 2013

pronta para as conjunções

daí chega aquela mensagem que muda o teu dia..

realmente, às vezes, não é muito bom ser eu.. sofrendo com nada errado, fora minha ansiedade e esse entusiasmo exagerado, quase doente..

vendo as fotos de sábado, minha cara de acabada, denunciando a noite anterior, quase não dormida por causa do almoço, que se estendeu quase até de noite, quando houve aquela outra festa, e eu precisando ir dormir cedo, mal me aguentando de olhos abertos, tendo de ignorar todas aquelas ligações..

daí, claro, chega domingo e acordo frenética, telefono para todo mundo (mesmo, TODO mundo para quem poderia ligar naquele dia), assusto as pessoas, mas descolo um outro almoço, que tomou um rumo que eu realmente não havia sido capaz de antecipar, mas que, nem por isso, foi ruim.. foi até bem bom.. só preciso controlar esses meus hormônios..

alguma coisa está errada.. não, na verdade, alguma coisa está muito certa, o que me deixa insegura, não estou acostumada a ser feliz. talvez seja mesmo esse Júpiter instigando Juliete ou quem sabe a inauguração do mês leonino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário