terça-feira, 30 de julho de 2013

estrela cadente

daí, a pessoa não olha na tua cara para evitar teu decote, e você se sente charmosa. hihihi  como disse aquele cara, que se abaixou no gramado, onde você estava sentada, e brindou na tua garrafa de vinho e disse que você era muito "hermosa", assim, em espanhol, e veio apresentar-se. seria um sonho uma mulher fazer isso. porque não, são todas "difíceis", "complicadinhas", "se valorizam".

tá.

enquanto isso, vou levando uma centena de tocos, pois, como diz a amiga cancerariana, se não estou passando o rodo, estou levando todos os tocos do mundo.

tipo esse de sábado. fui chamada de "estrelinha". na hora, até ri. queria mesmo ser estrela. pena que, agora, ela não me quer mais, pois queria ser uma estrela, pelo menos, para alguém. mas, assim, não ia sair de onde estava, às 4h da manhã, naquele estado, para passar na casa dela. até porque sou estrela, né? rarará

engraçado, também, foi encontrar essa ex de 10 anos atrás. mais ainda foi reconhecê-la por baixo da máscara, só pelos olhos. fiquei tão perplexa que tive de ir falar com ela, abraçar, perguntar da vida. foi bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário