quarta-feira, 15 de junho de 2016

coragem e segurança

ontem, cheguei em casa e percebi um objeto enorme no chão do quarto.. levei um mega susto! mas, era só (?) a sapateira que tombou.. quase chorei imaginando o espelho da "fachada" dela estraçalhado por baixo.. respirei fundo, levantei-a e, tchanam, intacta.. senti como se me tivessem informado que terei 7 anos de sorte.. hehe

daí, recebi visita de amiga, comemos pizza e ouvimos hip hop (que, atualmente, é, tipo, a trilha sonora oficial de minha casa).. depois, um longo banho de banheira a 39 graus (porque combina com o frio), meditação e mais um trecho do livro..

esses dias, também, terminei de assistir a Les Anarchistes, com a diva da Adèle Exarchopoulos e o galã do momento do cinema francês Tahar Rahim. foi muito inspirador. não quero tornar-me anarquista nem nada (rsrs), mas não há como não se apaixonar pela personagem, com toda sua coragem e segurança.

os últimos dias, no geral, têm sido animados.. tenho conhecido muita gente.. nada como a autoestima voltando para o lugar.. até as costuras têm progredido.. consegui finalizar uma saia que estava encostada há meses.. foi muito emocionante ir trabalhar com ela..

daí, aproveitei e fiz ajustes em algumas roupas, inclusive na calça que estou vestindo hoje..

como é boa a sensação de criar..

outra dose extra de energia têm sido as aulas de corrida.. tenho consigo manter a velocidade recorde..

e é assim.. as coisas têm fluído.. a sobriedade tem-me mantido intuitiva.. meio que um poder, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário