quarta-feira, 22 de junho de 2016

do tamanho do universo

foram tantas emoções.. a começar pela sessão de Theta Healing na quinta.. foi lindo demais.. é um estado de meditação profunda em que você entra em contato com o ser divino, sendo que o próprio caminho até lá é uma experiência à parte.. você busca energia no centro da Terra e, de lá, passando por todos os chacras, sobe além da atmosfera, passa pelos planetas, depois, por várias camadas.. uma delas era de gelatina de arco-íris s2 s2 s2, e a última é a de luz aperolada, que te envolve e te cura dos males, reprograma teu código genético, muda teus ancestrais.. além das minhas questões centrais, ainda me ajudaram a desfragmentar minha alma, para deixá-la inteira..

outra coisa digna de nota foi a primeira aula do curso de Astrologia.. foi muito emocionante aprender um pouco sobre Física Quântica, ainda mais relacionada a um de meus assuntos favoritos.. o princípio da não localidade, que Jung denomina sincronicidade, tem-me guiado de maneiras que me surpreenderam..

conheci uma guria que faz perfumes baseados no mapa astral da pessoa, olha que sensacional

foram muitas emoções para um fim de semana só.. hehe

e eis que a semana começou bem..

bati mais um recorde meu na corrida e comecei a costurar uma saia, que está ficando linda.. mal vejo a hora de terminar, para poder sair com ela.. as aulas de costura são só amor.. como tudo que as envolve, como o encontro com a amiga, na segunda-feira, a ida à loja de tecidos, o lanche depois.. esses pequenos prazeres mundanos que nos ajudam a fixar-nos no mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário