domingo, 25 de setembro de 2016

eu te liberto

estou engasgada faz tempo já. eu não sinto mais. mas não sabia como te dizer. passei os últimos 20 dias pensando em como falar, para não te machucar. porque tenho consideração demais por você. e, ia odiar-me por imaginar que te faria sofrer. porque, você sabe, acabou. não há nada errado contigo. você é linda. com todos os teus defeitos. só não dá mais para mim. preciso de coisas que você não pode me dar. não é culpa tua. você simplesmente não tem como. não é possível, só isso. eu te desejo tudo de bom, de verdade. espero que você seja muito feliz, que encontre alguém bem legal pra você. alguém que você possa fazer feliz. alguém que te faça feliz. uma mulher bem linda, bem legal. espero que você consiga sair de casa, ir morar sozinha, consiga crescer. vai te fazer um bem danado. sei que isso não vai acontecer nos próximos 20 anos (rsrs), mas, quando rolar, vai te fazer muito bem. você vai ver. você vai crescer, vai tornar-se a mulher linda potencial que há dentro de você. vai deixar de ser essa menina, insegura, meio boba. por quem eu me apaixonei, é verdade. mas por quem eu também me desapaixonei. e me apaixonei por todas essas outras mulheres. porque eu preciso disso, dessas paixões. que você parou de suprir. mas não pense nunca que foi culpa tua. você é o melhor que você pode ser, acredito muito nisso. mesmo. não te culpo por nada. só te agradeço, por todos os bons momentos que vivemos juntas. agradeço por teu tempo, por ter tido você em minha vida. gratidão. e, agora, eu te liberto, para você ser muito feliz, da forma que não conseguimos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário