segunda-feira, 26 de setembro de 2016

olá, autoestima

foi um fim de semana intenso. conversas intensas. quase não encontrei meu carro hoje. rs

a oficina astrológica foi a mais arrebatadora. me vi inteira naquele mapa. vou até tomar os remédios que me indicaram..

e, assim que saí de lá, perturbada, tomei uma cerveja no caminho e tive de lidar com uma situação que me deu a resposta que eu vinha procurando. sabe aquele momento em que parece que o universo pega a tua mão, te leva para um lugar e te diz "olha o que está acontecendo. o que vai fazer a respeito?"

e eu fiz. não consigo descrever o que senti naquela hora, depois de passar toda a raiva - no caso, de mim mesma, por ter deixado a situação chegar àquele ponto. na terapia passada, havia mesmo comentado que esse era o único aspecto da minha vida que estava longe do meu controle. bem, não está mais.

sinto-me leve, segura, bonita. é como se a autoestima tivesse aparecido, assim, do nada. sinto-me outra pessoa, como se eu estivesse começando a ser a mulher que serei a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário