terça-feira, 27 de setembro de 2016

o amor e o tempo

eu sofro, sofro sempre. algumas decisões são muito difíceis. você está convencida delas, mas, ainda assim, precisa lidar com consequências indesejadas. e, eu sou apegada, principalmente às pessoas. a diarista que passou só alguns meses trabalhando lá em casa, que eu mal via, me fez chorar no último dia. imagina um relacionamento. eu sempre fico arrasada. estou feliz em pensar nas consequências positivas disso, mas é muito difícil reprogramar o cérebro e o coração - "a partir de agora, esta pessoa não faz mais parte da tua vida." não daquela mesma forma, pelo menos. eu quero muito que a gente consiga passar logo por esse período, que sejamos amigas, pois quero mantê-la perto. meus sentimentos são enormes ainda. minha vontade era que a gente pudesse consolar uma à outra, fazer programas juntas, até a dor diminuir o suficiente para darmos o espaço necessário. mas sei que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário