aquela calmaria boa.. fim de semana bom.. que começou com o encontro de comunicação não violenta, que foi bem instrutivo.. sobre formas de aproximação das pessoas, envolvendo olhar nos olhos delas nos primeiros 25 segundos, prestar muita atenção ao que elas falam, dedicar algum tempo a elas, desempenhando uma atividade, por exemplo, e, por último, impor limites.. sinto que peco especialmente nesse último quesito, mas tenho-me esforçado para mudar isso..
daí fui comer pizza de aniversário do sogro e ver uma peça baseada em Hilda Hilst, Para Mahal, de um coletivo de dramaturgia aberta.. nunca havia visto nada parecido.. foi um pouco confuso, mas, no geral, gostei.. depois, emendaram uma festa com o Dj Ops, que trouxe umas combinações bem inusitadas, como a que o amigo-antropólogo definiu como mistura de Pará com Caribe..
no sábado, terminei meu módulo de Astrologia preditiva.. foi muito intenso olhar para 2015 e ver os trânsitos dos planetas marcando os meses mais significativos do ano.. deu até a sensação de que as coisas realmente aconteceram por uma razão, que não foram só acasos, sabe?
à noite, fui conhecer o sushi Nakombi, que havia sido recomendado.. não achei nada de mais, mas claro que é sempre melhor do que ir aos sushis lokos da vida..
no domingo, acordei cedo, fiz as tarefas de casa e preparei um picnic.. passei a tarde no lago, nadei, li, comi, foi um dia muito relaxante.. depois, uma passadinha no bar, porque, né, e uma festa criada em casa de última hora, que foi inesperadamente divertida..
espero que dê a tônica da semana.. sensação boa de paz, de as coisas fluindo para o lugar certo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário