quarta-feira, 29 de junho de 2011

e eu me sentindo culpada por estar saindo com a tua suposta paquera

já me disseram que não existe amizade entre mulheres lésbicas.. embora a realidade sempre me mostre que isso é verdade, me recuso a acreditar.. acho que existem pessoas sem caráter, de mau caráter.. nem acho particularmente que eu esteja rodeada por essas pessoas.. acho só que tenho esse talento, de saber quando as pessoas estão mentindo.. sempre tive.. é esquisito e, acredite, nem é agradável..

e, para falar a verdade, me acho mesmo a última coca-cola.. antes a última coca-cola do que mentirosa.. né? 23 anos e muuuuuuito pela frente. muita coisa a aprender.

boa vida pra você. e muito boa sorte. agora faz o favor de não me procurar de novo. depois de tudo. sério? decepcionada. nem sei por que esperava mais de você. e você ainda faz a "nós nem somos tão amigas assim". sério? quando eu estava doente, você vinha me trazer água de côco por quê? quando estive triste (por diversas razões), você me ligava pra quê? aquilo era você dando em cima de mim? sério?

acho que é por isso que me acho "tanto" quanto você imagina. é porque eu sou mesmo. esse tipo de coisa, que você fez duas vezes (isso só comigo, imagina o que não fez por aí com todas as outras pessoas...) eu jamais teria coragem de fazer. isso se chama caráter. algo que você nunca vai ter. eu sinto muito. mesmo. tão jovem e tão errada.

resumindo, let me spell it out for you: você nunca mesmo vai ser como eu quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário