sábado, 25 de junho de 2011

uma barra de talento

enquanto minhas paqueras não saem do lugar, já lavei louça, arrumei a casa, dobrei roupas, escovei os gatos, lanchei, bebi, o gás acabou, liguei pra pedir mais, cortei o dedo com o saca-rolhas que me emprestaram, assisti a um filme, tudo, mas tudo mesmo, para não estudar. e não estudei. já são 19h48, faltam 1 hora e 12 minutos para eu dormir, estou quase conseguindo passar o dia sem fazer nada. nunca tentei esse método antes. tomara que dê certo. amanhã conto.

e hoje? hoje foi política externa argentina entre 1964 e 1967. e nós esperando política paraguaia nas décadas de 1910 e 1920. só para falar do Gondra. tolinhos. sempre pode ficar mais difícil. isso e escrever 60 linhas sobre a importância da comissão mista brasil-estados unidos. sério? alguém não sabe a importância? cabe em duas linhas! o que, claro, não significa que não seja importante. aliás, as coisas realmente importantes costumam ser simples. (devia ter posto isso na prova).

daí, ontem, no nervosismo, comi o chocolate da prova de amanhã. hoje, comprei mais e estou me controlando para não comer outra vez. não de nervosismo, de tédio mesmo. não sei se essa tal ideia de passar o fim de semana "me concentrando" foi muito boa. quer dizer, estou bem calma. de repente, está servindo pra isso. peraí, acho que era para isso que servia. ah é, está sendo bom. bom para manter a calma, ruim para mim, que não sei mais como ocupar o dia. preciso aprender com essas pessoas que não fazem nada o dia todo. ou talvez seja só talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário