terça-feira, 14 de junho de 2011

figos

duas coisas que me deixam muito feliz: casa arrumada e fazer dieta. juro. resisto porque, entre as 10 coisas de que mais gosto, incluem-se também liberdade (inclusive para fazer bagunça) e comer.

mas, quando não se pode ter tudo, vamos ficar felizes com arrumar a cama todos os dias, lavar a louça, etc, etc, e substituir doces por frutas e sucos e limitar a bebedeira a duas doses por dia. ou três, dependendo na nicissidade. parece piada, mas, considerando a quantidade de doces e bebidas das últimas semanas, vc entenderia que isso se chama DIETA. dessas de restrição de calorias mesmo. (5.000 => 3.500. para manter a forma. de uva.)

e acabou que o Dia das Namoradas foi melhor do que tinha imaginado. sushi de almoço com  espumante - com o qual comemoramos o dia das solteiras - e, depois, festa VIP no lounge da lanterna vermelha. e mais vinho e energéticos. tudo à luz de velas - pois faltou luz. he he. foi quase romântico. não fosse a trilha sonora de reggae da concha acústica, que dava para ouvir da varanda. até experimentei figo seco.

um bom presságio. os bons momentos e Tatyana, da Débora Colker. Quase chorei. Foi a apresentação mais linda que ela já fez. Fora "All by myself" (?!), a trilha foi linda. E encerrou com minha música favorita de todos os tempos, Abertura de 1812, de Tchaikovsky. fiquei chocada. senti-me até romântica. e depois voltei ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário