quinta-feira, 30 de junho de 2011

finally we are no one


“ainda é você. meu coração dispara. volto à vida como uma pessoa que se afoga e sobe à superfície. minha vida volta a ter cor e eu volto a ouvir música. aquela música eu ouvi muitas e muitas vezes pensando em você e em tudo que eu fiz pra te perder.
(…)
Vou esperar sua ligação sábado como uma criança espera o presente de natal.
(…)
Quero que você saiba que continuo aqui no mesmo lugar. vivendo essa vidinha sem graça. te esperando. não consigo e por isso desisti de tentar te esquecer. continuo sobrevivendo a um dia após o outro. espero que a gente se reencontre depois da prova para celebrar sua conquista. ou um dia qualquer quando você quiser.
(…)
eu sei o que a única certeza que tenho é que preciso de você na minha vida. (…) já perdi tempo demais a vida inteira, e me decepcionei demais tentando encontrar nos outros o que só encontrei em ti. você é diferente de todas as outras pessoas que passaram pela minha vida. quero viver isso contigo. ponto.
(…)
posso esperar a prova passar. posso esperar o tempo que for preciso. eu não vou a lugar nenhum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário