quarta-feira, 20 de março de 2013

economia e os doces

entre as melhores coisas da vida, deve estar assistir a filme de terror à noite, sozinha em casa. entre as piores, fazer dieta. não sei se só fazer dieta ou fazer dieta estudando economia, mas passo o dia com dor de cabeça e com o corpo dolorido. a felicidade foi perder um quilo, de quebra, no primeiro dia. não dá nem para dizer que foi perda de água, pois essas comidas todas só têm me dado sede. acho que nunca bebi tanta água, chá, refrigerante, chimarrão e café quanto esses dias. tampouco cozinhei tanto assim. uma curiosidade extrema em conhecer todas as receitas indicadas. incluindo as doces. eu, que nunca acertei um doce na vida, eis que, hoje, assei um bolinho. o gosto era repugnante, mas ele cresceu direitinho e, se batesse foto, poderia até passar de doceira.

outra coisa que tem irritado é ter de ir ao super ou à peixaria todos os dias. indicam que caminhar é bom e coisa e tal, mas, na minha circunstância, isso se traduz em dores desesperadoras na coluna.

agora, vou ali terminar o filme enquanto as duas sobremesas com gelatina endurecem na geladeira. eu, que sempre detestei gelatina, doces e adoçantes. tudo para entrar em uma calça jeans.




Nenhum comentário:

Postar um comentário